Primeira Postagem.

Author: Henrique Alvez / Marcadores:

Eu deveria me apresentar? Agradeçer por estar lendo essa minimalista apresentação? Desejar-lhe um bom dia ou cumprimentá-lo com um simplório "oi", ou "olá"? Ou quem sabe meu leitor prefira passar os olhos por algo mais direto, sem triviais salves ou um "obrigado por estar aqui lendo as toleimas que minha mente expele"...?
Provavelmente você não gostaria de ter lido o parágrafo a cima, afinal não passa de uma enrrolação para deixar o texto um pouco maior (rindo), além de uma maneira clara de demonstrar o qão ruim de apresentações sou. Sim, adimito, fiz isso. Me desculpem, nunca soube começar a primeira postagem de um blog.
O blog...
Ah, sim, quase me esqueci. Por que fiz este blog? É o que todos sempre escrevem - Pelo menos é o que suponho. cordialmente adimito não ser o mais ávido leitor de posts - mas sim, é exatamente isso o que escreverei.
Esse blog está aqui hà alguns minutos (talvez no momento de sua leitura possam ser dias, ou quem sabe anos. Mas fica fora de questão discutir), com o simples intúito de divulgar os textos que costumo escrever, seja quando minha mente clama por uma forma calada e introspectiva de se expressar, seja quando estou desfrutando de um precioso momento de ócio, ou até mesmo escrevendo meu atual romance. Também pretendo postar coisas interessantes de outros autores/escritores/poetas, infinitamente melhores que eu ;D.
Aqui podem, ou poderão (mais uma vez depende de quando você estiver lendo isso)ser encontrados diferentes tipos de textos. Transito da crítica ao conto, da crônica à poesia, pertença ela ao gênero que for, e do romance...ao romance =DDD
De maneira nenhuma tenho a pretenção de me vangloriar de como o que escrevo é insolitamente bem escrito, uma vez que eu mesmo me proíba de fazer algo tão mesquinho e cheio de si. Além do mais, a qualidade dos textos aqui postados são de exclusivo julgamento de quem os lê. E foi justamente na necessidade de conhecer meus textos aos olhos de terceiros que nasceu este blog de nome tão invulgar.

Aproveitem o blog =DD
bjmeliga

6 comentários:

F.Raeder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F.Raeder disse...

O outro comentário sumiu ou eu devo ser n00b em relação a blogs, mas, como disse, aposto que será um autor que ficará na lista dos mais vendidos. E que sempre que possível e meu cérebro se lembrar, venho aqui para acompanhar os textos

Henrique Alvez disse...

rsrsrs
torceremos para isso, neh francis? =DDD

Ótimo. Eles aguardarão ansiosamente para serem lidos XD

Henrique Alvez disse...

e ñ se preocupe com seu cérebro, eu posso me encarregar de lembrá-lo aosidjaosijd

Esther Saldanha disse...

Temos aqui 5 parágrafos de enrolação bem escritos, alias, até divertidos.
nem lembro sobre o que foi minha primeira postagem, não deve ser melhor que esta, talvez seja até pior.
Também iniciei meu blog com 15 anos, depois o mudei pro blogspot, mas nessa época eu já tinha 16 ^^
Falando assim até parece que faz muito tempo X]

bem, espero mais postagens para avaliar, gostei do seu modo de escrever meu caro vizinho.
abraços

Henrique Alvez disse...

muito obrigado, minha quase conterrânea.
Sim, grande parte da minha família( não pense em uma ou duas pessoas, mas em um caminhão abarrotado) vem de S.J.d.V.d.R.P (realmente é um senhor nome, um acróstico poderia se tornar até um romance). Fico feliz em encontrar alguém daí, e que ainda compartilhe do, hoje em dia, quase escasso gosto pela literatura ^^.

Postar um comentário

Evitem enviar o link do seu blog junto com o comentário, e principalmente coisas como: "visite meu blog + link".... Faça isso e não haverá visita.

Pages